Portugal

LISBOA & PORTO - 7 DIAS

desde 885.00€

LISBOA & PORTO - 7 DIAS

O Pacote Clássico Acaba de Chegar! Pacote de Viagem para Lisboa e Porto, um clássico roteiro para você conhecer o melhor de Portugal. Viaje e encontre a felicidade dentro de você.  Permita-nos convencê-lo, você não vai se arrepender! Experimente este roteiro que inicia em Lisboa e finaliza no Porto e encontre dentro de si a magia que Portugal lhe oferece!



Nesta viagem de 7 dias iremos conhecer belíssimas paisagens naturais, vilas autênticas, arquiteturas deslumbrantes e história, muita história… parecida àquelas da Disney… (ou melhor!).


O QUE ESPERAR DA VIAGEM:


LISBOA: Lisboa é a capital de Portugal, tem menos de 600 Mil habitantes e constitui um ninho de História e Cultura e celebra o cruzamento de povos.
A importante História desta cidade está pautada pela constante presença e mutação de culturas. Esta cidade foi dominada durante o neolítico por povos iberos que utilizavam o seu porto para transportar alimentos via marítima.
Vários acontecimentos têm vindo a moldar a cidade como ela é atualmente, tal como o grande terramoto que permitiu a construção da baixa pombalina, a época dos Descobrimentos com a qual se construiu o Mosteiro dos Jerónimos e a Torre de Belém.
Lisboa também apresenta entretenimentos para todos os gostos desde possibilidades de compras numa das suas maiores e glamourosas avenidas, Avenida da Liberdade, nos designados Armazéns do Chiado ou até no Bairro Alto a região alternativa da cidade que, além de lojas, ateliers de pintura conta também com grande quantidade de bares aos quais afluem, quase diariamente, centenas de pessoas procurando grande variedade.


CAIS DO SODRÉ: O bairro Cais do Sodré em Lisboa sempre foi muito importante historicamente. Ela já abrigou uma importante construção de navios, foi palco de prostíbulos famosos, lugar de lojas de pesca e até recebia os marujos que desembarcavam em Lisboa. Muitas coisas mudaram desses tempos para cá, e hoje em dia o Cais é o bairro que está mais “na moda” na noite lisboeta.


BAIXA POMBALINA: No dia 1 de novembro de 1755 um violento terramoto, seguido de incêndio destruiu o centro de Lisboa. Paço real, a Casa da Índia, palácios da aristocracia, a nova Casa da Ópera que se construía então, obras de arte e tesouros reais, perderam-se irremediavelmente.
Das ruínas da Lisboa medieval, renasceu esta zona redesenhada numa escala moderna e funcional, que ficou ligada à vontade e ao pragmatismo do poderoso Ministro de D. José I, Marquês de Pombal. 
Se a "Baixa" de Lisboa, ou "Baixa Pombalina", como também é conhecida, em homenagem a Pombal, não se caracteriza pela monumentalidade dos seus edifícios, representativos de uma nova ordem social que valoriza a classe comerciante e financeira, em contrapartida, a harmonia do conjunto, as ruas perpendiculares donde se vislumbra o rio Tejo, as lojas de comércio tradicional e monumentos interessantes, tornam este passeio no coração de Lisboa uma experiência muito agradável.


CASTELO DE SÃO JORGE: O Castelo de São Jorge é um dos monumentos mais emblemáticos de Lisboa, situado na mais alta colina da cidade.
A mais antiga fortificação no local conhecida data do séc. II a.C, embora vestígios aqui encontrados datem do séc. VI a.C. A arqueologia permitiu ainda descobrir vestígios de fenícios, gregos, cartagineses, romanos e muçulmanos, comprovando a ocupação humana constante desde tempos remotos.


ALFAMA: Entre becos e vielas, recantos fadistas e ruas floridas, há muito para (re)descobrir em Alfama, o bairro mais antigo e tradicional de Lisboa.
Alfama é um dos bairros mais genuínos de Lisboa, a sua arquitetura apresenta características peculiares de prédios antigos e coloridos que lhe conferem um caráter de alegria e tranquilidade. Passear pelo bairro de Alfama é um convite para perder-se entre ruelas extremamente encantadoras. Fácil de se perder, mais fácil ainda de se encontrar!


PRAÇA DOS RESTAURADORES: A Praça dos Restauradores é uma grande praça no centro histórico de Lisboa, que fica pertinho da famosa Praça do Rossio.
A Praça dos Restauradores homenageia os que lutaram na Guerra da Restauração e celebra a libertação de Portugal do domínio espanhol, em 1640.


BELÉM: O bairro de Belém fica a poucos quilômetros do centro histórico de Lisboa e é um convite pra um dia de passeio pra quem está na capital portuguesa. Além do famoso pastel, o local oferece uma viagem no tempo que tem tudo a ver com a história do Brasil: foi daqui que Pedro Álvares Cabral partiu em 1500 rumo ao Descobrimento do Brasil.


PADRÃO DOS DESCOBRIMENTOS: Venha fazer as suas próprias descobertas no Padrão dos Descobrimentos, uma escultura monumental junto ao rio Tejo que comemora a época de ouro da história nacional.
Esta enorme caravela em pedra foi construída em 1940, para a Exposição do Mundo Português, pelo arquiteto Cottinelli Telmo e pelo escultor Leopoldo de Almeida.
Só em 1960 é que foi tornada permanente, para celebrar o quinto centenário da morte do Infante D. Henrique.
Tente identificar os principais navegadores, como Bartolomeu Dias – que transformou o cabo das Tormentas em Cabo da Boa Esperança; Vasco da Gama – que descobriu o caminho marítimo para a Índia; Pedro Álvares Cabral – que descobriu o Brasil; e Fernão de Magalhães – o primeiro europeu a atravessar o pacífico sul e a circum-navegar a Terra.
Visite o Centro Cultural das Descobertas; suba até ao topo para ter uma visão única da Praça do Império; e inspire-se pela forma como, no século XV, as pequenas caravelas partiam deste ponto em Belém para enfrentar os mares do mundo.


CASCAIS: Tudo acontece como planeado desde a chegada. Cascais parecia um ótimo destino no portátil, mas é muito melhor quando se vê com os próprios olhos!
Cascais é uma vila situada a apenas 30 minutos de Lisboa sendo a quinta vila mais populosa do distrito, sendo um dos destinos turísticos mais apreciados por locais e turistas que procuram esta vila não só pelas suas belas praias mas também pelo seu centro histórico repleto de típicos restaurantes, lojas tradicionais e muitas atividades. 


CABO DA ROCA: O Cabo da Roca é um acidente geográfico, que tem sua estrutura projetando-se no oceano que o circunda, o Oceano Atlântico. É o ponto mais ocidental de toda a Europa Continental.
Com mais de 150 metros de altura, o Cabo foi descrito por Camões, em Os Lusíadas, como um lugar onde “a terra se acaba e o mar começa”.
Antes abrigo de um forte, que teve total importância nas Guerras Peninsulares, hoje temos, além de uma belíssima paisagem, um farol, uma placa em homenagem a Camões, uma loja turística e um restaurante. A visita ao Cabo da Roca não é demorada, mas com certeza é imperdível.


SINTRA: 6:30 da manhã. O sol está a nascer e a luz revela todas as cores da vila. A serra nas proximidades está a despertar e uma mistura de sons entre as ondas da costa do Atlântico e os esquilos da floresta emana pelas ruas.
Os antigos palácios erguem-se no horizonte e os seus jardins mostram a verdadeira graça de uma aldeia que foi escolhida pelos reis.
Não diga a ninguém, mas a melhor vista do planeta está aqui! A UNESCO já a encontrou e classificou-a com o seu selo do Património Mundial, mas ainda é um dos segredos mais bem guardados do mundo. Vai tentar adivinhar? Sim, está em Sintra.


PALÁCIO DA PENA: O Palácio Nacional da Pena é como uma joia sagrada que coroa a Serra de Sintra. O parque envolvente, em sintonia com o caráter feérico do palácio, desperta emoções de mistério e de descoberta. Nos seus recantos, os olhares perdem-se de encanto.
Os tons coloridos do palácio, expoente máximo do Romantismo em Portugal e obra eterna de D. Fernando II, Rei-Artista, abrem portas à imaginação de todos os que ali chegam, e os infinitos matizes de verde que pintam o parque circundante constituem um cenário idílico, frequentemente sob o véu do característico nevoeiro da serra de Sintra. Como que saído de um conto de fadas, este lugar faz sonhar todas as gerações dos que por ali passam e que com ele se deslumbram.


CASTELO DOS MOUROS: Isolado lá no alto, num dos cumes da serra de Sintra, o Castelo dos Mouros é uma fortificação fundada no século X, época da ocupação muçulmana da Península Ibérica.
As suas famosas muralhas serpenteiam a serra com os seus blocos graníticos por entre penedos e penhascos.
O seu caminho da ronda permite vislumbrar uma paisagem única sobre a vila, a Pena e, mais ao longe, o contraste entre o verde da serra e o azul do Atlântico.


PALÁCIO DA REGALEIRA: Muito perto do centro histórico, a Quinta Regaleira é um dos locais mais enigmáticos de Sintra.
O Palácio foi construído em estilo romântico revivalista recuperando formas arquitectónicas e decorativas góticas, manuelinas e renascentistas, misturadas com simbologia mítica e esotérica.
Destaque especial para a Capela da Santíssima Trindade que permite descer à cripta e à descida por uma escadaria em espiral ao monumental poço iniciático que, no fundo, conduz o visitante por uma gruta a um lago surpreendente no meio dos jardins.


AZENHAS DO MAR: Azenhas do Mar, um lugar de beleza natural única. Uma pequena e encantadora aldeia com cerca de 800 habitantes. Uma forte característica de Azenhas do Mar são suas casinhas brancas com tradicionais azulejos em suas fachadas. Aquele cenário que parece de filme!


ERICEIRA: A encantadora vila da Ericeira, que tem uma energia incrível! Aquela costa recortada, aquele cheiro a maresia em cada canto, o ambiente de quem vive de e para o mar, desde pescadores a surfistas, tudo faz desta vila um dos locais especiais da costa de Portugal. Mas, tenho de vos avisar… há um perigo enorme ao visitar a Ericeira: é que depois de estar lá, vai ser difícil partir.


PENICHE: Peniche devia estar no topo da sua lista de cidades costeiras mais belas de Portugal. Este é um destino para saciar os cinco sentidos de mar.
O mar, as vistas, as falésias, as cores, os sabores. A pequena península avança mar adentro, como um desafio de bravura contra um mar inclemente e irado. O resultado desta “guerra infinita” dos elementos é uma das paisagens naturais mais belas e diversificadas de Portugal. Maravilhas tão distintas como as falésias do Cabo Carvoeiro, os extensos areais do Baleal ou da Consolação, as ilhas e ilhéus das Berlengas ou tapetes de vegetação únicos no país, esperam a sua visita.


BALEAL: Outrora ilha, é uma praia de areal vasto e extenso, areia fina e branca, onde, segundo reza a história, a terra se liga por uma língua de areia dividindo o lado norte e sul da Praia, além dos vastos areais norte e sul divididos por uma estrada tem incríveis restaurantes, alojamentos, restaurantes, piscinas, bares.
É o paraíso na terra para os amantes do surf, bodyboard e desportos náuticos em geral.


Quinta do Sanguinhal: É um espaço único com adega, lagares e destilaria do Sec XIX. Faça uma prova de vinhos e estimule os seus sentidos numa experiência genuína.


Óbidos: A vila medieval de Óbidos é uma das mais pitorescas e bem preservadas de Portugal.
Dentro de muralhas, encontramos um castelo bem conservado e um labirinto de ruas e casas brancas que encantam quem por ali se passeia. Entre pórticos manuelinos, janelas floridas e pequenos largos, encontram-se vários motivos de visita, bons exemplos da arquitetura religiosa e civil dos tempos áureos da vila. 


NAZARÉ: É um dos lugares mais intrigantes de Portugal. A cidade é famosa por ondas gigantes de tamanho com recorde mundiais. E, também é conhecida por ser o lar de uma estátua de madeira de Madona Negra, que faz milagres. Se tivessemos que caracterizar Nazaré em poucas palavras, seria uma estátua milagrosa, ondas espetaculares e um cânion “submarino” de tirar o fôlego.


ALCOBAÇA: Fusão ímpar de sabores, paisagem e património!
Alcobaça é um território vasto, diversificado e multifacetado, situado entre a serra e o oceano. A cidade, onde os rios Alcoa e Baça se unem, é um dos mais belos recantos de Portugal, onde a história, a paisagem, o lazer, o património e o amor compõe a sua imagem de marca.


MOSTEIRO DE ALCOBAÇA: É a primeira obra plenamente gótica erguida em solo português.
O Mosteiro de Santa Maria de Alcobaça é uma das primeiras fundações monásticas cistercienses edificadas em território português (séc. XII). As dependências medievais, que ainda se encontram conservadas, fazem do Mosteiro de Alcobaça um conjunto único no mundo, a que acrescem as edificações posteriores, dos séculos XVI a XVIII, como importante testemunho da evolução da arquitetura religiosa portuguesa.


BATALHA: Um território em que a história e a modernidade se cruzam. Pedras e lendas vivas.
Assim é a Batalha. Reviva a História de Portugal sob os arcos góticos do monumento que reúnem, em harmonia, os traços dos maiores génios da arquitetura e da arte da cantaria. Contagie-se pela genuinidade e espírito afável das gentes da Batalha que lhe apresentarão o que de melhor oferece o Concelho. Delicie-se com a gastronomia típica que herda receitas repletas de sabor e de histórias de gerações. Aprecie a diversidade e a beleza das paisagens únicas com planaltos verdejantes e campos de cultivo. Explore os encantos do Maciço Calcário Estremenho e aventure-se pelas suas formações geológicas únicas.
A Batalha foi palco de momentos históricos memoráveis, com vestígios de ocupação que compreendem desde o Paleolítico, passando pela presença romana na importante cidade de Colippo, até às decisivas lutas pela independência. De todas essas marcas, resulta uma herança cultural incontornável.


GRUTAS SERRA D’AIRE E CANDEEIROS: Localizadas no centro de Portugal, a cerca de 100 quiómetros a norte de Lisboa, as serras de Aire e Candeeiros são parte do Maciço Calcário Estremenho e, do sistema montanhoso Montejunto-Estrela.
o que não falta no Parque Natural das Serras de Aire e Candeeiros são tesouros escondidos para explorar. Grutas mágicas, riquíssimo património histórico, majestoso relevo cárstico, moinhos encavalitados nos serrados, milenares pegadas de dinossauros, surpreendentes lagos e nascentes, imponentes anfiteatros naturais, soberbos trilhos pedestres e deliciosa gastronomia compõem o menu deste fantástico destino que deixa qualquer amante da natureza apaixonado e com vontade de regressar.


FÁTIMA: Mundialmente reconhecido como lugar de culto, o Altar do Mundo, Fátima tem na sua origem uma lendária e bonita história de amor entre Fátima, uma princesa moura e um dos mais valentes guerreiros da Reconquista Cristã, Gonçalo Hermingues.
Muito além da lenda, Fátima foi consagrada com várias Aparições de Nossa Senhora aos Três Pastorinhos, com a primeira a acontecer a 13 de Maio de 1917, na Cova da Iria, onde hoje se encontra o recinto do Santuário.
Este é um lugar muito especial, com História e vivência da Fé, promessas e intenções, segredos ocultos e desvendados. Um destino de peregrinação onde pessoas de todos os cantos do mundo se sentem impelidas a ir ao centro de si mesmas.


TOMAR: Oferece ao viajante um pouco mais do que os tradicionais castelos e obras históricas portuguesas. Ela oferece uma verdadeira experiência “templária”. Uma cidade com 20 mil habitantes, Tomar é o lar de uma grande riqueza gastronómica centro-portuguesa e também de uma rede de charmosos hotéis e pousadas. Um dos mais significativos pontos históricos de Portugal, Tomar foi um dia o “quartel-general” da poderosa Ordem de Cristo dos Cavaleiros Templários.


CONVENTO DE CRISTO: Em 1983 a UNESCO declarou monumento "Património da Humanidade" uma joia ímpar da história do Ocidente: o Castelo Templário e Convento dos Cavaleiros de Cristo de Tomar. Construído sobre um lugar de culto romano, este vasto conjunto monumental fala-nos de sete séculos da história de Portugal e de grandes momentos da história do Ocidente.


COIMBRA: O berço das mais queridas tradições de Portugal, a região de Coimbra é o destino perfeito para se deixar envolver pelos segredos da natureza, percorrer a memória das mais bonitas histórias do nosso País e descobrir os tesouros do Baixo Mondego.
Visitar Coimbra é fazer a História ganhar vida, participando em algumas das mais antigas tradições do País e descobrindo os tesouros do passado de Portugal.


AVEIRO: A chamada Veneza Portuguesa é um charme, está próxima do Porto e de Coimbra e ainda mais perto do mar. Tem praias, construções que só se vê ali, ótimos restaurantes de frutos do mar e passeios bastante agradáveis. Em suma: todo o necessário para dizermos que vale muito uma passada por lá.


PORTO: O Porto é a cidade que deu o nome a Portugal (Portucale) e ao famoso vinho. Mas a cidade não se limita a isso! Venha visitar o Porto e conhecer a cidade que foi eleita em 2012, 2014 e 2017 como o melhor destino turístico europeu. Quando visitar o Porto saiba que irá descobrir uma cidade com um charme único onde o antigo combina perfeitamente com o contemporâneo, uma cidade cosmopolita e intimista ao mesmo tempo. O Porto é fonte de inspiração, onde aqueles que a visitam acabam sempre por querer voltar!



ITINERÁRIO:


1º DIA:

- *Ponto de encontro em Lisboa;
- Check-in no Hotel Jupiter Lisboa (ou similar, mediante disponibilidade) para acomodação;
- Jantar no Hotel Jupiter Lisboa (ou similar, mediante disponibilidade) e tempo livre para aproveitar de uma noturna para se divertir na ilustre noite do Cais do Sodré.


2º DIA

- Pequeno almoço no hotel (ou similar, mediante disponibilidade);
- Visita a Lisboa: Vamos explorar o coração da Baixa pombalina, conhecer o Castelo de São Jorge e os bairros tradicionais de Alfama e do Bairro Alto, num Walking Tour pela manhã.      
- Almoço livre (aconselhamos a experimentar as deliciosas ameijoas à bulhão pato ou o apetitoso bife à marrare),  e Pick-Up junto dos Restauradores;
- Tour à zona de Belém onde se encontram os monumentos alusivos aos Descobrimentos portugueses, fazendo uma visita à igreja de Santa Maria Maior e faremos uma prova dos famosos Pastéis de Belém e sairemos em direção à zona de Sintra;
- Chegada ao Hotel Praia Mar (ou similar, mediante disponibilidade). Jantar.


3º DIA:

- Pequeno almoço no hotel (ou similar, mediante disponibilidade);
- Visita a Cascais e ao Cabo da Roca (ponto mais ocidental da Europa continental);
- Visita a Sintra, onde do seu centro histórico poderemos avistar o imponente Palácio da Pena e o magnífico Castelo dos Mouros, visitando o Palácio da Regaleira para desfrutar de toda a sua misticidade. 
- Paragem no esplendor das Azenhas do Mar para depois nos deslumbrarmos com a Ericeira;
- Chegada ao Hotel Vila Galé (ou similar, mediante disponibilidade). Jantar.


4º DIA:

- Pequeno almoço no hotel (ou similar, mediante disponibilidade);
- Partida em direção a Peniche (vila mais ocidental da Europa), passando depois pelo Baleal onde poderemos observar a pratica de Surf. De seguida, faremos uma visita e prova de vinhos na afamada Quinta do Sanguinhal para depois visitarmos a belíssima vila amuralhada de Óbidos.
- Almoço buffet;
- Partida em direção ao norte;
- Paragem na famosa vila da Nazaré, ultimamente muito em voga no mundo do surf por causa das ondas gigantes do famoso “canhão da Nazaré”, que o surfista Garrett McNamara visita todos os anos, depois desceremos pelo Funicular até à baixa da Nazaré onde nos espera o Bus para continuarmos a nossa viagem;
- Visita à vila de Alcobaça, onde estão os túmulos de Pedro e Inês, no Mosteiro de Alcobaça.
- Chegada ao Hotel Villa Batalha (ou similar, mediante disponibilidade). Jantar.
Disponibilidade Suite Júnior com pacote romântico (ou similar, mediante disponibilidade) para casais. *Já incluído no pacote*


5º DIA:

- Pequeno almoço no hotel (ou similar, mediante disponibilidade);
- Visita ao Mosteiro da Batalha classificado como Património Mundial pela UNESCO;
- Visita a uma das famosas grutas na Serra D’Aire e Candeeiros;
- Visita ao Santuário de Fátima;
- Chegada ao Hotel D. Gonçalo & SPA (ou similar, mediante disponibilidade). Jantar.


6º DIA: 

- Pequeno almoço no hotel (ou similar, mediante disponibilidade);
- Ficaremos em Fátima de forma a se poder assistir à missa das 11h00 (internacional) - *Opcional*;
- Partida até ao centro de Tomar;
-  Almoço livre (aconselhamos a degustarem as deliciosas morcelas de arroz ou o saboroso Cabrito Assado com Arroz de Forno);
-  Visita ao Convento de Cristo, também ele protegido pela UNESCO;
- Partida em direção à cidade universitária de Coimbra;
- Chegada ao Hotel  Astoria (ou similar, mediante disponibilidade), que é um verdadeiro passeio na História hoteleira de Portugal, para fazer o check-in;
-  Visita ao exterior da cidade universitária de Coimbra e, após a visita à mesma, desceremos pelo Arco até à rua central com tempo livre para algumas compras;
- Jantar no afamado Solar do Bacalhau (aconselhamos a provar o delicioso pica-pau ou a famosa chanfana);
- Regresso livre ao hotel (ou similar, mediante disponibilidade).


7º DIA:
 
- Pequeno almoço no hotel (ou similar, mediante disponibilidade);
- Partida em direção ao centro de Aveiro – a “Veneza portuguesa”, como muitos lhe chamam, fazendo um passeio típico numa Gondola;
- Partida em direção ao Porto - à “cidade Invicta” - com tempo para começar a desvendar os seus segredos;
- Almoço (aconselhamos vivamente a deliciar-se com a famosíssima francesinha ou deliciar-se  com as tripas à moda do Porto);
- Tarde livre;
- Regresso aos pontos origem (não incluído, mas poderá ser opcional).
Porto é uma cidade maravilhosa que poderá continuar a visita no nosso outro roteiro de mais 7 dias denominado PORTO E VAL DO DOURO (que pode encontrar no nosso site e nas nossas redes sociais – Facebook e Instagram: Autentoturismo).


INCLUI:

- Transporte em viatura de turismo com lotação propícia ao número de passageiros (máximo 16 pessoas), com partida de Lisboa*
- Motorista privado;
- Guia acompanhante;
- Hotel (ou similar) - Meia Pensão;
- Seguro (acidentes pessoais).
- Visita: Quinta do Sanguinhal;

- 7 Refeições;
- 1 Picnic;
- Guia oficial ½ dia em Lisboa;
- Entrada Quinta Regaleira;
- Funicular Nazaré;
- Passeio em Gôndola, em Aveiro.

 
* ou Bombarral/Torres Vedras/Porto:  Todos os transferes de chegada, partida e intermédios (caso o cliente chegue diretamente ao aeroporto de Lisboa ou Porto);


NÃO INCLUI:

- Taxas turismo (exceto taxas de cidade a pagar diretamente no hotel);
- Extras (de caráter pessoal);
- Tudo o que não estiver .


PREÇOS:

(Mínimo 2 pessoas | Máximo 16 pessoas)
Valores por pessoa em quarto duplo partilhado

até 2 Pax - 1545€
até 4 Pax - 1150€
até 6 Pax - 1060€
até 8 Pax - 990€
até 10 Pax - 950€
até 12 Pax - 920€
até 14 Pax - 900€
até 16 Pax - 885€


Termos e Condições:

*Preços para partida em Lisboa.
Outros pontos de partida disponíveis mediante consulta de preços e disponibilidade.
Consultar disponibilidade de frota.
*O tipo de alojamentos poderão ser alterados, mediante disponibilidade de cada um (para um similar). 
*Pacote disponível em qualquer altura sazonal.

 

Lisboa_e_Porto
Lisboa_Roteiro_7_Dias
Lisboa_2_Roteiro_7_Dias
Cais_Do_Sodre_Roteiro_7_Dias
Baixa_Pombalina_Roteiro_7_Dias
Baixa_Pombalina_Roteiro_7_Dias
Castelo_de_Sao_Jorge_Roteiro_7_Dias
Alfama_Roteiro_7_Dias
Padrao_dos_Descobrimentos_Roteiro_7_Dias
Belem_Roteiro_7_Dias
Igreja_Santa_Maria_Maior_Roteiro_7_Dias
Pasteis_de_Belem_Roteiro_7_Dias
Cascais_Roteiro_7_Dias
Cascais_Roteiro_7_Dias
Cabo_da_Roca_Roteiro_7_Dias
Cabo_da_Roca_2_Roteiro_7_Dias
Sintra_Roteiro_7_Dias
Sintra_2_Roteiro_7_Dias
Sintra_3_Roteiro_7_Dias
Castelo_dos_Mouros_Roteiro_7_Dias
Palacio_da_Regaleira_Roteiro_7_Dias
Palacio_da_Regaleira_2_Roteiro_7_Dias
Azenhas_do_Mar_Roteiro_7_Dias
Azenhas_do_Mar_2_Roteiro_7_Dias
Ericeira_Roteiro_7_Dias
Ericeira_2_Roteiro_7_Dias
Peniche_Roteiro_7_Dias
Peniche_2_Roteiro_7_Dias
Peniche_3_Roteiro_7_Dias
Baleal_Roteiro_7_Dias
Baleal_2_Roteiro_7_Dias
Quinta_do_Sanguinhal_Roteiro_7_Dias
Obidos_Roteiro_7_Dias
Obidos_2_Roteiro_7_Dias
Obidos_3_Roteiro_7_Dias
Obidos_4_Roteiro_7_Dias
Nazare_Roteiro_7_Dias
Nazare_2_Roteiro_7_Dias
Nazare_3_Roteiro_7_Dias
Nazare_4_Roteiro_7_Dias
Alcobaca_Roteiro_7_Dias
Mosteiro_da_Batalha_Roteiro_7_Dias
Grutas_Serra_de_Aire_e_Candeeiros_Roteiro_7_Dias
Fatima_Roteiro_7_Dias
Tomar_Roteiro_7_Dias
Tomar_2_Roteiro_7_Dias
Convento_de_Cristo_Roteiro_7_Dias
Coimbra_Roteiro_7_Dias
Coimbra_2_Roteiro_7_Dias
Coimbra_3_Roteiro_7_Dias
Aveiro_Roteiro_7_Dias
Aveiro_2_Roteiro_7_Dias
Aveiro_3_Roteiro_7_Dias
Porto_Roteiro_7_Dias
Porto_2_Roteiro_7_Dias
Lisboa_e_Porto
Lisboa_Roteiro_7_Dias
Lisboa_2_Roteiro_7_Dias
Cais_Do_Sodre_Roteiro_7_Dias
Baixa_Pombalina_Roteiro_7_Dias
Baixa_Pombalina_Roteiro_7_Dias
Castelo_de_Sao_Jorge_Roteiro_7_Dias
Alfama_Roteiro_7_Dias
Padrao_dos_Descobrimentos_Roteiro_7_Dias
Belem_Roteiro_7_Dias
Igreja_Santa_Maria_Maior_Roteiro_7_Dias
Pasteis_de_Belem_Roteiro_7_Dias
Cascais_Roteiro_7_Dias
Cascais_Roteiro_7_Dias
Cabo_da_Roca_Roteiro_7_Dias
Cabo_da_Roca_2_Roteiro_7_Dias
Sintra_Roteiro_7_Dias
Sintra_2_Roteiro_7_Dias
Sintra_3_Roteiro_7_Dias
Castelo_dos_Mouros_Roteiro_7_Dias
Palacio_da_Regaleira_Roteiro_7_Dias
Palacio_da_Regaleira_2_Roteiro_7_Dias
Azenhas_do_Mar_Roteiro_7_Dias
Azenhas_do_Mar_2_Roteiro_7_Dias
Ericeira_Roteiro_7_Dias
Ericeira_2_Roteiro_7_Dias
Peniche_Roteiro_7_Dias
Peniche_2_Roteiro_7_Dias
Peniche_3_Roteiro_7_Dias
Baleal_Roteiro_7_Dias
Baleal_2_Roteiro_7_Dias
Quinta_do_Sanguinhal_Roteiro_7_Dias
Obidos_Roteiro_7_Dias
Obidos_2_Roteiro_7_Dias
Obidos_3_Roteiro_7_Dias
Obidos_4_Roteiro_7_Dias
Nazare_Roteiro_7_Dias
Nazare_2_Roteiro_7_Dias
Nazare_3_Roteiro_7_Dias
Nazare_4_Roteiro_7_Dias
Alcobaca_Roteiro_7_Dias
Mosteiro_da_Batalha_Roteiro_7_Dias
Grutas_Serra_de_Aire_e_Candeeiros_Roteiro_7_Dias
Fatima_Roteiro_7_Dias
Tomar_Roteiro_7_Dias
Tomar_2_Roteiro_7_Dias
Convento_de_Cristo_Roteiro_7_Dias
Coimbra_Roteiro_7_Dias
Coimbra_2_Roteiro_7_Dias
Coimbra_3_Roteiro_7_Dias
Aveiro_Roteiro_7_Dias
Aveiro_2_Roteiro_7_Dias
Aveiro_3_Roteiro_7_Dias
Porto_Roteiro_7_Dias
Porto_2_Roteiro_7_Dias

Também vai gostar de ver

Desde37.50€

Um dia por terras de Sintra

1 Dia

DURAÇÃO 8H    Sintra, o Monte da Lua, é um daqueles lugares cheios de magia e mistério onde a ...

ver mais
Desde25.00€

LISBOA

Com mais de 20 séculos de história, a capital portuguesa está situada junto ao rio Tejo. Com o sol ...

ver mais
Desde45.00€

Sesimbra + Arrábida + Setúbal

DURAÇÃO: 9H - Existem paisagens que nos ficam para sempre gravadas na memória. Este passeio pela ...

ver mais
Desde45.00€

Enoturismo por terras da Arrábida

1 Dia

DURAÇÃO 8H    Paisagens Naturais de serra e mar, costumes e tradições, vinho e muito mais, nesta ...

ver mais
Desde65.00€

Lisboa + Óbidos - História e Romantismo

1 Dia

DURAÇÃO 8H    Nesta excursão, vamos levá-lo numa visita panorâmica a conhecer os monumentos dos ...

ver mais
110.00€ 93.50€

Lisboa à Noite e Fados

1/2 Dia

DURAÇÃO 5h/6h   Lisboa é uma cidade cheia de sabores e tradições. É a cidade do Fado. Lisboa tem ...

ver mais
Desde15.00€

Lourinhã + Peniche

1 Dia

Bem-Vindo(a)! Neste City Tour iremos poder conhecer um pouco esta região visitando Lourinhã - ...

ver mais
Desde15.00€

Óbidos + Bombarral - História & Enoturismo

Bem-Vindo(a)! Convidamo-lo a vir conhecer duas vilas cheias de histórias, sabores e tradições no ...

ver mais
Desde55.00€

Fátima + Óbidos + Costa Atlântica

1 Dia

Esta excursão completa de 1 dia o levará de Lisboa ao Santuário de Fátima passando por Batalha, São ...

ver mais
Desde70.00€

Fragas de S. Simão + Serra da Lousã

Bem-vindos! Esta viagem irá leva-lo a conhecer uma das mais bonitas regiões do país. As ...

ver mais
Desde55.00€

Coimbra Histórica e Romântica

DURAÇÃO 8H - O berço das mais queridas tradições de Portugal, a região de Coimbra é o destino ...

ver mais
Desde75.00€

Évora Histórica

DURAÇÃO 8H - Évora, capital do Alto Alentejo, é uma das cidades mais encantadoras e melhor ...

ver mais
Desde340.00€

Porto, Guimarães, Braga e Gerês - 9 Abril a 13 Abril 2022

MINIMO 30 PESSOAS  O manto verde do norte de Portugal presenteia-nos com cidades ricas em história ...

ver mais

Crie o seu próprio circuito!

Portugal está ao seu alcance! Através da nossa consultoria de excelência, oferecemos um serviço ...

ver mais
Desde725.00€

ALGARVE - 7 DIAS

Com verões quentes e imbatíveis praias, de águas tépidas e calmas, o Algarve é um dos destinos de ...

ver mais

PORTO & VALE DO DOURO - 7 DIAS

O Porto é a cidade que deu o nome a Portugal (Portucale) e ao famoso vinho. Mas a cidade não se ...

ver mais
Desde885.00€

LISBOA & PORTO - 7 DIAS

O Pacote Clássico Acaba de Chegar! Pacote de Viagem para Lisboa e Porto, um clássico roteiro para ...

ver mais
Desde785.00€

INTERIOR DE PORTUGAL - 7 DIAS

Venha com a Autentoturismo visitar a Beira Alta, a Beira Baixa e, claro... a Costa Alentejana de ...

ver mais
  Turismo_de_Portugal